Clica na CIDA para encontrar os meios para entrar em contato comigo.

Clica na CIDA para encontrar os meios para entrar em contato comigo.
Clica na CIDA para encontrar os meios para entrar em contato comigo.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Mulheres Inspiradoras


Sexta-feira, meu dia de homenagear mulheres inspiradoras.
.
Hoje é aniversário de uma muito especial.
.
Ivete Sangalo entra hoje pro meu clube: das 50tonas poderosas.
.
Deve ser incrível ser uma pessoa que recebe tanto amor, de tanta gente, com tanta força!
.
Parabéns @ivetesangalo. Deus abençoe abundantemente sua vida.
.
"Oh maluquete, de quem você é tiete?
Eu sou, sou tiete da Ivete!".
.
Ivete Maria Dias de Sangalo (Juazeiro, 27 de maio de 1972) é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, empresária, apresentadora e atriz brasileira.
.
Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 5 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês.
.
Durante toda sua carreira já vendeu cerca de 20 milhões de cópias, tornando-se uma das maiores artistas com vendagem de discos no Brasil.
.
Ela também possui as duas maiores turnês solo femininas do país, sendo a Madison Tour a maior com mais de R$70 milhões de arrecadação.
.
Ivete é uma das maiores e mais importantes figuras da música brasileira, tendo seu sucesso consolidado na história da cultura nacional.
.
É conhecida pelo nome de "Rainha do Brasil" pelo seu impacto e influência na cultura do país.
.
Ganhou 4 vezes o Grammy Latino  e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 16 conquistas.
.
Casada com Daniel Cady, é mãe de Marcelo, Helena e Marina.
.
Fonte: Wikipédia
.
#contabilidade #assessoriacontabil #consultoriacontabil #mei #microempreendedor #simplesnacional #mulherpodeseroquequiser #empoderamentofeminino #ivetesangalo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário